Política de Entrega, troca e devolução

  • Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas da Aganju kao.
  • Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal ganjukao.com.br
  • Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário da Aganju Kao
  • Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso
  • Usuário: Todo visitante autenticado na Aganju Kao
  • Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo portal aganjukao.com.br
  • A Aganju Kao utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 20h.
  • Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição.
  • Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados e lacrados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
  • Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Aganju Kao sobre o ocorrido.
  • O prazo de entrega será informado no “carrinho de compras” e na página de finalização do pedido. Esse prazo será sempre em dias úteis e começará a contar após a confirmação do pagamento do pedido.
  • Não temos a opção de retirada em nossa fabrica.
  • A Aganju Kao efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) pelos Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
  • A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
  • Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período.
  • Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
  • Produtos adquiridos no portal aganjukao.com.br não poderão ser trocados em lojas físicas (pois nao temos). Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.
  • Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível no site aganjukao.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

  • Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
  • O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
  • Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os acessórios.
  • Constatado o cancelamento da compra, a Dimona adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
  • Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em um dos centros de distribuição da Aganju Kao, observados os critérios estabelecidos no item anterios.
  • Produtos feitos sob demanda ou personalizados não serão aceitos de volta.
  • Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Aganju Kao deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
  • Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado de todos os acessórios;

c) Sem indícios de uso ou consumo;

d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

  • A Aganju Kao somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.
  • Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Aganju Kao informará as devidas instruções de envio da mercadoria.
  • Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento da Aganju Kao entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

a) Ausência do Cliente no local;

b) Endereço incorreto;

c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item anterior.

  • Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

 

a) via email, enviando suas dúvidas para [email protected].

b) pelos telefones (048) xxxx-xxxx de segunda a sexta das 9h às 18:00h.

c) via Site, acessando o portal aganjukao.com.br, clicando em Contato e selecionando a opção “Atendimento Aganju Kao”, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?