Tudo sobre nossos produtos e tipos de impressão
Todas as dúvidas sobre prazos, retirada e envio
Erro no carrinho, problemas com o pagamento
Trocas, devoluções, precificação, tudo que você precisa saber
Sim, os pedidos de personalização de camisa feitos pelo site são feitos apenas por meio da impressão digital. A Aganju Kao oferece a mais avançada tecnologia de estamparia DTG do mundo. Sua camisa personalizada será estampada em Silk Digital HD – a primeira no Brasil com tintas biodegradáveis e sem utilização de água.
Você pode conferir mais sobre essa técnica aqui.
Os pedidos feitos no site são estampados com tecnologia de última geração. Por exemplo, sua camisa personalizada será estampada em Silk Digital HD – a primeira no Brasil com tintas biodegradáveis e sem utilização de água. Esta entre poucas empresa oferecendo essa tecnologia no mercado Brasileiro.
Porém, mesmo com um maquinário de primeira linha, é preciso se atentar ao seu arquivo para se obter todo o potencial dessa técnica.
Para isso, o ideal é que seu arquivo esteja em formato PNG, nas cores RGB e, no mínimo, com 300 dpi de resolução. As medidas ajustadas devem estar dentro dos limites do A3 (29 x 42 cm) ou (3508 x 4961 pixels). Dizemos “com medidas ajustadas”, porque suas artes devem ser criadas dentro dos limites da camiseta para que não fiquem desproporcionais.
A Aganju Kao tem uma central de vendas especializada em encomendas no atacado. Oferecemos diversas possibilidades de técnicas de personalização da sua estampa como Silk-Screen, Silk-Carrossel, Transfer, Sublimação, Ploters e Bordados.
Nossa tabela especial de preços possibilita que o seu orçamento fique mais competitivo conforme o volume do seu pedido aumenta.
Vale lembrar que a Aganju Kao tem uma parceria com um dos maiores fabricantes do Brasil de camisetas e com isso tem os melhores preços do mercado, além de um controle de qualidade para manter o padrão das peças.
Para fazer o orçamento, entre em contato com a Central de Atendimento pelos números (48) xxxx-xxxx ou envie sua solicitação através do nosso formulário de contato.
Não é possível. A nossa lojas online so trabalão com produto personalizaod por nos e nossas estampas.
Temos diversos tipos de malhas para você com diversas estampas para você. Cada uma tem sua peculiaridade e um foco diferente, dependendo do seu objetivo. Você pode conferir tudo sobre nossas malhas aqui.
Temos vários tamanhos de camisas para você, desde PP até a G4. Ao selecionar o produto desejado, você encontra a tabela com as medidas na aba “Medidas”. E poderá conferir o tamanho ideal na compra!
Temos uma variedade de tipos de camisetas para personalização como Dry Fit, Viscolycra, Polo, Classic, Quality, Prime, Estonada e Sublimática. Você pode conferir mais sobre nossas camisas e suas malhas aqui.
Além das camisas personalizadas, você pode fazer outros produtos personalizados como canecas, ecobags, bonés, moletons, aventais, body infantil e até camisetas para pet!
Nosso catálogo completo, você encontra aqui.
Você tem uma marca e quer fazer produtos personalizados para vender para seu público-alvo? Com experiência de décadas na produção e personalização de camisetas e acessórios, a Dimona criou a solução Dropsimples, que trabalha com o conceito de dropshipping e produção sob demanda.
Para ser um dos nossos parceiros, você precisa integrar a sua loja virtual com o nosso sistema. Para isso, você precisa acessar o site do Dropsimples e selecionar a plataforma em que o seu e-commerce está hospedado. Acesse e integre: 🔌 Integrações – Dimona
Com o Print on Demand, ou impressão sob demanda, na prática, significa que uma camiseta recebe a personalização da estampa a partir de uma venda realizada. Não temos quantidade mínima para iniciar sua produção. Utilizamos a técnica do Silk Digital HD – a primeira no Brasil com tintas biodegradáveis e sem utilização de água e sem limite de cores. Esse método funciona como uma impressora avançada do mundo que imprime diretamente no tecido (DTG – direct to garment printer).
Você pode conferir mais sobre essa técnica aqui.
No momento, o serviço de retirada nas lojas físicas está temporariamente suspenso e, assim que retomado, vamos comunicar em nosso site e redes sociais.
A Dimona tem lojas físicas especializadas na personalização de camisetas e acessórios e também oferece condições especiais para encomendas no atacado.
Quando o seu pedido do produto personalizado é enviado, você recebe um código por e-mail para conseguir rastrear pelos Correios ou pela transportadora.
Caso não receba o código ou tenha algum problema com o rastreamento, entre em contato com a Dimona pelo formulário de contato. Você também pode entrar em contato por meio da nossa Central de Atendimento pelos números (21) 2109-3661 ou (11) 5118-3397.
Quando você faz o seu produto personalizado no site da Dimona, é possível escolher a melhor forma de entrega para você e qual a mais compensativa. Disponibilizamos entrega via Correios e transportadora. Na hora da compra, será informado o prazo de entrega de cada um de acordo com o destino do remetente.
Caso precise de um prazo específico para chegada de seu pedido ou um prazo mais curto de entrega, é possível consultar uma de nossas lojas ou Central de Vendas pelos números (21) 2109-3661 ou (11) 5118-3397 para alternativas antes de finalizar seu pedido.
Além disso, é possível fazer seu produto personalizado em uma das lojas da Dimona no Rio de Janeiro. O endereço das lojas, você encontra aqui.
O prazo vai depender do CEP informado e da escolha de entrega.
No site da Dimona, é oferecida tanto a opção dos Correios quanto a de transportadoras. Na hora da compra, será informado o prazo de entrega de cada uma das opções, com o prazo e valor de entrega.
Quando você compra pelo site da Dimona, o valor do frete é informado nas etapas finais da compra ao inserir o CEP do local de entrega.
O valor varia de acordo com o CEP e com o modo de envio. Temos a opção do seu produto personalizado ser enviado pelos Correios ou por uma transportadora.
Se a sua compra apresentar erro no carrinho, primeiramente tente abrir uma guia anônima em seu navegador e refaça o processo.
Caso não tenha sucesso, é possível finalizar como boleto sem quitar e pedir a revisão. Informe o ocorrido pelo nosso formulário de contato. Você também pode entrar em contato por meio da nossa Central de Atendimento pelos números (21) 2109-3661 ou (11) 5118-3397.
2.1. A Dimona utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 20h.
2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Dimona
2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados e lacrados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
2.4. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Dimona sobre o ocorrido.
2.5. O prazo de entrega será informado no “carrinho de compras” e na página de finalização do pedido. Esse prazo será sempre em dias úteis e começará a contar após a confirmação do pagamento do pedido.
2.6. Caso tenha optado por retirada do pedido em uma de nossas filiais, o mesmo ficará disponível por até 180 dias a partir da data de sua compra. Havendo desistência de retirada, após esse período, o mesmo será descartado. Vale lembrar que nossos produtos são personalizados de forma exclusiva de acordo com o seu pedido, não sendo possível cancelamento ou ressarcimento de valor.
Caso seu produto personalizado já tenha sido enviado, não será possível fazer alteração. Se for necessário alterar o endereço, o frete pode sofrer alteração.
Entre em contato com a gente através do formulário de contato para saber se é ou não possível fazer a alteração. Você também pode entrar em contato por meio da nossa Central de Atendimento pelos números (21) 2109-3661 ou (11) 5118-3397.
O site da Aganju Kao é especializado em personalização de camisetas para pessoas e empresas. Esse espaço foi pensado para você estampar suas peças diretamente em nosso Studio de personalização online.
Já o Dropsimples é uma solução completa para revenda de produtos através de print on demand (impressão sob demanda) por meio de integração direta em nossa ferramenta de dropshipment.
O Dropsimples é a solução de dropshipping da Dimona em que é possível integrar a sua marca diretamente a uma estrutura fabril. Dessa forma, seu cliente vai até o seu e-commerce, faz a compra de algum produto personalizado da sua empresa e a fábrica recebe, produz sob demanda e entrega o item. Assim, não é preciso se preocupar com fabricação, estoque e nem logística.
Para saber mais sobre como funciona o Dropsimples, confira nosso artigo aqui.
Encontrou algum defeito no seu produto personalizado, não gostou, se arrependeu ou aconteceu alguma outra situação? Você tem um prazo de até 7 dias da data de recebimento para entrar em contato com a gente.
Informe o ocorrido pelo nosso formulário de contato que nossa equipe retornará seu contato.
Na Dimona, você tem a opção de fazer a partir de 1 produto personalizado no varejo. Já no atacado, o mínimo é de 30 peças que sai com preço especial. Para as encomendas em atacado, consulte nosso atendimento.
Em respeito a direitos autorais e de imagem, não reproduzimos artes de marcas registradas. Logomarcas de grifes, rostos de artistas e pessoas públicas assim como discurso de ódio não devem ser replicados. Nesses casos, a Dimona a equipe da Dimona irá cancelar o pedido e estornar o valor da compra.
A Aganju Kao investe em ferramentas e maquinários de última geração para que a sua estampa personalizada tenha qualidade. Como os produtos são personalizados, não é possível efetuar troca a não ser que haja algum defeito de fabricação. Para evitar quaisquer transtornos pedimos que verifique a qualidade da arte e confira as medidas e especificações dos produtos selecionados.
Para que a sua arte seja estampada com qualidade e aproveite ao máximo o potencial das nossas técnicas, é preciso nos enviar arquivos com algumas configurações:
O ideal é que seu arquivo esteja em formato PNG, nas cores RGB e, no mínimo, com 300 dpi de resolução. As medidas ajustadas devem estar dentro dos limites do A3 (29 x 42 cm) ou (3508 x 4961 pixels). Dizemos “com medidas ajustadas”, porque suas artes devem ser criadas dentro dos limites da camiseta para que não fiquem desproporcionais.
Se precisar de algum direcionamento, entre em contato com a gente através do formulário de contato e nos conte o que aconteceu. Você também pode entrar em contato por meio da nossa Central de Atendimento pelos números (21) 2109-3661 ou (11) 5118-3397.
Enviamos para todo Brasil
Entrega garantida
Atendimento Seg a Sex: 8 a 18
Aceitamos cartão, pix e boleto
Aganju Kao
© 2024 Todos os direitos reservados. Feito com ❤️ por AVM Soluções em TI